(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 7 de agosto de 2011

Sem você


Lembrar e esquecer você. Amar e odiar você.
Dizer que não sou nada o que pensou. Dizer que sou tudo o que me fez ser.
Eu só gostaria que me entendesse, um dia. Mas a minha esperança para que isso aconteça, está tão longe.
Por que não se importa? E finge tanto? Eu só queria saber...
Eu só gostaria de poder escolher o melhor pra mim, eu só gostaria de me sentir livre sem você, só gostaria de poder olhar fundo em seus olhos e não sentir tanta mágoa.
E eu ficaria bem, sem você.
Sei que estou longe daquela perfeição, sei que palavras nunca mudarão nada, e sei que talvez eu poderia estar errada... mas, não estou! Não...
Eu tento lutar contra a dor, tento sim. Eu tento em não pensar no fim, mas isso é só mais um engano, não é?
Porque nunca saberá admitir o erro, o seu erro. E o que sinto será eterno, toda a tristeza, angústia e mágoa por ti. Tudo estará vivo, em mim!
Eu só preciso respirar longe de você, só preciso ver com meus olhos, acordar sem sua maldição. Sentir o vento bater em meu rosto, sem você.
E eu ficarei bem, ficarei bem sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário