(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

sábado, 15 de outubro de 2011

Ela


"Entusiasmada, exagerada as vezes, um tanto atrevida e tagarela, além de super louca e bem humorada.
Com o dom da palavra,  pode ser um pouco sarcástica,  fazendo piada  de
tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido. Também, não foge
de uma boa discussão e adora uma farrinha. Por isso, se a chamam para se
divertir, ela sempre arruma um espaço em sua vida. De natureza livre, 
e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas
opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrrascadas, já
que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência
e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma
otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo
assumir uma postura dramática, dizendo em alto e bom som a famosa frase:

-Isso sempre acontece comigo!

(...)


Meu dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você.  Minha cabeça me trai, o coração logo aperta, a atenção esvanece o frio na barriga ... Com tantos sintomas,  a saudade até parece mais doença, mas sei que a cura é a sua presença !

Riscos


Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre.

O amor


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor!

O meu melhor


O meu melhor talvez nem seja tão bom assim. E as coisas que eu conquisto nem sempre eu consigo valorizar. O que eu tenho de mais bonito é invisível aos olhos, e as coisas que eu gosto nao são as mesmas que eu quero. Meus maiores amores foram os mais curtos, e minhas piores decepções as que eu menos lembro. Sou inconstante demais pra dar certezas, mas forte o bastante pra ser sincera. Por isso qualquer coisa minha deve ser colocada entre parênteses, senão, corre-se o risco de graves enganos. E já houve quem quisesse consertar esse meu jeito, até perceber que não há nada pra ser consertado. Não sou soluto, sou solvente.

Sou...


‘’Sou composta de urgências, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas absolutas...
Me entupo de ausência, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, só  vivo nos extremos."

Sonho com um homem que me chame de AMOR ao invés de GOSTOSA. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que permaneça acordado só pra me observar dormir. Espero pelo homem que me beije com a maior emoção. Que queira me mostrar o mundo. Um homem que segure minha mão na frente dos amigos. Que insista em me pegar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo, e o quanto ele é sortudo por estar ao meu lado. Espero por aquele que sempre esperará por mim! E que dirá a todos: ”É ELA!’’…  

Cabeça e coração


Você fala, inventa, grita e chora. Mas no final sabe o que eu escuto? Nada. Você pensa que amolece meu coração com essas suas palavras repetitivas, mas não, você não o faz. Você acha que consegue arrancar sorrisos do meu rosto, é você consegue, mas não se iluda com apenas músculos faciais se mexendo. Enfim, eu não sou como as outras meninas. Assim como existem meninos mentirosos, existem meninas mentirosas. E olha que eu sei ferrar com a cabeça das pessoas também. Cabeça e coração!

Quando se ama


Senti meu coração bater mais forte ao pensar nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.
Não procure um amor, espere! Não prenda ninguém. Quando se ama mesmo, no amor não existe posse, existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer e não chore por um fim. Um amor verdadeiro e essencial, começa bem mas não termina bem. Não termina bem, porquê nunca tem fim!