(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 7 de agosto de 2011

O que sou?


O que sou? Talvez uma estranha que caiu no planeta errado ¬.¬
O que penso? O que os normais chamam de insanidades, rs’
O que faço? Tanta coisa, geralmente ouvindo muito rock,sempre!
O que digo? O que vier a cabeça, oras!
O que imagino? Um mundo perfeitamente imperfeito, rs’
O que é real? Tudo é real ¬.¬
O que mata? A metralhadora que vi na TV, rs’
O  que fortalece? Ouvir sempre minha música favorita.
O que entristece? O mundo.
O que irrita? Atrasos ¬.¬
O que acho? AH! Eu acho tanta coisa, rs’
O que escrevo? De tudo um pouco e tudo o que sinto.
O que sinto? Tudo o que os humanos sentem ¬.¬
O que vejo? Vejo coisas que não gostaria de ver...
O que amo? Tudo aquilo que me faz bem.
O que escondo? Um choro por trás de um sorriso *-*
O que sonho? Um futuro foda, rs’
O que é ser feliz? Sei lá, pode ser tanta coisa!
O que ouço? Rock, sempre!
O que salvaria? Tudo o que amo.
O que é sagrado? Meus ídolos!
O que vicia? Internet ¬.¬
O que aprendo? AH’ tanta coisa...
O que espero? Eu não espero mais nada u.u
O que tenho? O suficiente pra mim.
O que me resta? Mais nada.
O que seria isso? Meu passatempo, rs' >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário