(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 7 de agosto de 2011

Estranho


Tudo isso parece tão estranho e irreal, e eu não consigo sentir mais nada, não sei mais quem sou. Porque perdi todo o sentido, e toda a noção, eu só espero os dias passarem, e nada mais. Eu só queria ter mais tempo, porque estou ficando velho e fraco, para continuar com isso. Meu corpo está morto, está vazio. E eu não posso ser mais nada, não posso sentir... não  posso viver, não posso existir! Mas eu não posso desperdiçar, o que resta, o pouco que há. Não posso  enterrar todo o fim, não posso fugir... O tempo passa tão rápido, rápido demais, eu tão preso aqui, tão lento. Pegue a minha mão, e tente senti-la na sua, veja se ainda está viva. Minha lágrimas, secaram com o tempo, mas veja se restou algo, por favor! Viva em mim, morra em mim e estarei bem. Eu não quero nada, não preciso, meu amor. Feche meus olhos, para que eu possa sentir a sua paz e estarei bem. Venha comigo, e eu prometo que ficarei bem. Tudo isso parece estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário