(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

sábado, 30 de julho de 2011

Desejaria a morte


Desejaria a morte, ao vê-lo aqui. Desejaria o inferno, ao vê-lo de novo. Eu nunca teria que beijá-lo, como naquela noite. Nunca saberia, como seria sem você ali. E tudo o que mais queria era esquecer de tudo, porque lembrou de mim, quando eu estava tão dispersa? Querido, você foi embora, e o Sol saiu, e ele se levantou novamente pra mim. Desejaria, não ouvir de novo, tudo o que disse, todas as mentiras, por favor! Não, eu não vou me enganar de novo, na sua conversa, não mais... Quando já sabemos, quem é você de verdade, não é? Eu posso saber de tudo, sim eu posso. Quando escondia o veneno, naquelas palavras, e eu sabia, porque estava tão pronta quanto você , amor.Nós morremos juntos centenas de vezes, e hoje de novo, não vê? Amargo, é o gosto que sente... sim, nós prometemos antes, mas agora tudo é diferente, você abandonou tudo e morreu nessa guerra. Porque eu desejaria a morte, ao vê-lo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário