(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor total


Ele me perguntou se há algo no ar, então disse que há! Há algo louco e prazeroso que me desperta, algo como o amor, Meus Deus!  Descobrindo algumas coisas, coisas que gritam forte. Eu só queria ter todas essas respostas ... Então abra a porta! Não hesite,não! Por que o vejo andando pela rua, dia após dia, eu vou até você, e olho em seus olhos como nunca, eu sinto toda a intensidade disso. E o que devo fazer? Dizer que te amo como amigo e amante, que surpresa da realidade! Dizer que te amo além, muito além ... Dizer que te amo com a toda a liberdade... você sabe! Porque te amo, como um selvagem, literalmente. Amor sem mistério, receio, virtude. Amor presente, permanente, carente. E de te amar tanto assim, eu morrerei aos poucos, de tanto amar você, mais do que pude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário