(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luiza


Nua, espada nua, bóia no céu imensa e amarela, tão redonda,  lua, como flutua, vem navegando azul do firmamento e no silêncio lento, um trovador, cheio de estrelas, escuta agora a canção que eu fiz pra te esquecer, Luiza. Eu sou apenas um pobre amador apaixonado, um aprendiz do teu amor, acorda amor, que eu sei que embaixo dessa neve mora um coração, vem cá, Luiza. Me  dá a tua mão, o teu desejo  é sempre o meu desejo, vem me exorcisa, me dá a tua boca, e a rosa louca, vem me dá, um beijo e o raio de sol, nos teus cabelos, como um brilhante que partiu em sete cores, revelando então o sete mil amores, que eu guardei somente pra te dar, Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário