(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Há muito tempo


Há muito tempo, eu estava só, há muito tempo eu estava perdida. Pessoas tentaram me apagar, elas tentaram me tirar da paz, da minha paz. Eu sentia medo, e sentia dor. Muita dor aqui dentro. Eu só queria me salvar, e sair dali. Eu só queria respirar de novo. E assim, ter uma nova chance. Eles não seguraram a minha mão, e me deixaram cair. Cair fundo. E eu afundava em morte lenta. Eu já não era mais nada, mais nada! Sem você. O que é sentir-se vazia? O que é sentir-se um nada? Não! Não restou mais nada! Eu só preciso que vá embora, e bata a porta! Por que não me importo. Porque não lamento. Se não restou, nada mais. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário