(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Daniel


Dani, a verdade é que nem sei por onde começar, ta... K- Tudo começou de um modo tão louco e inusitado, né! Realmente, coisa de louco -GENTE!... \o/ Mas, nunca vou esquecer o dia em que nossa amizade estilo ‘’Estrela Cadente!’’ estava prestes a nascer! kkk. Como euzinha, poderia imaginar? *o*. Bom, agora chega de BLÁBLÁBLÁ né! rs’ E vamos ao que importa! O fato é que: 1º, você já faz parte da minha vida, ta sabendo né!?  kkk’ 2º: é uma das pessoas mais fodas (no melhor sentido da palavra) que conheço! Kkk’ e 3º: não imagina o que essa amizade significa pra mim! Não mesmo. *-* Enfim, é bom conhecer pessoas que nos fazem bem e que nos querem bem, é bom conhecer pessoas que nos tiram do escuro e nos animam, e que só querem o nosso melhor! Sabe, de uma coisa você pode ter certeza absoluta! Posso não te dizer, todos os dias ‘’Bom dia!’’ ao acordar, posso não te dizer ‘’Boa tarde!’’ e também posso não te dizer ‘’Boa noite!’’ ao dormir, mas eu NUNCA, NUNCA te direi ‘’Adeus!’’ Saiba disso, viu! <3 Engraçado como do nada se tornou um alguém tão incrível, importante e especial pra mim... é verdade! rs’ e eu nem sei como explicar isso :x KKK’ (queria ter o dom das palavras agora!) \o/ Obrigada por existir e ser meu amigo, um amigo tão querido e incomparável! Obrigada por todos os minutos, horas e dias enviando mensagens no celular adoidado... KKK’ –TAPAREY! ¬.¬ (eu tenho mania de agradecer tudo tbm, né!) KKK’ Ai, meu Deus! O que mais posso dizer? AAAH! Não posso dizer mais nada a não ser: EU TE AMO! Amo muito, muito & muito! KKK’ –TAPAREY de novo u.u (You’re in my heart always!) -Sei que posso contar e confiar em você, assim como você tbm pode sempre contar e confiar em mim, amigo! Hey! E pra encerrar aqui, só mais uma coisinha, rs’ :
 ‘’ You said –Hey, what’s your name? It’s took one look, and now I’m not the same. Yeah! You said –Hey, and since that day, you stole , my heart and you’re the one the blame. And that’s why I SMILE FOR YOU!’’  <3

-FUI! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário