(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

sábado, 27 de agosto de 2011

Nathália


A cada dia, nossa amizade me fez mudar, e essa mudança, a cada dia me fez tornar um alguém melhor. Sem perceber, me transformou em algo bom, tão bom que nem sei. E tudo isso, graças a você, garota! Porque de algum modo, estaremos sempre conectadas uma a outra, sempre! Porque somos tudo,né! Tudo, menos normais! E assim somos, perfeitamente imperfeitas! Eu te amo tanto, que agora já era... #FATO! E assim, te amando sem querer, já não posso viver sem você! Semelhanças & Diferenças, esse é o nosso dilema, é tudo o que temos! Isso é o que realmente faz construir uma amizade verdadeira. Verdadeira, assim como a nossa! Nathy, para sempre juntas&misturadas! Para sempre, cúmplices até o fim! A única que me faz sorrir com vontade, que me faz pular, sair do chão e pirar, pirar muito! Eu só preciso de você ao meu lado, pra tudo ficar bem, e o Sol sair! Sabia, que dizem que ao seu lado, me torno outra pessoa? Mas quer saber? Deve ser mesmo! Sim, porque com você eu sou a Lorena de verdade! Sem defesas,  sem medo, sem máscaras, sem personagens, enfim. Apenas, aquela louca e prima palhaça que tentar fazer todo mundo rir, que só você sabe, né! Porque sabe, quem de fato sou, pra que vim e o que quero nesse mundo insano.Você olha no fundo dos meus olhos e já sabemos do que se trata, né! Parece que lê minha mente e eu leio a sua e isso é tão surreal! É a única que consegue,rs. Ah! Que vontade de sair por aí, aprontando horrores com você... e passar trotes no fim da tarde, como nos velhos tempos, né! KKK’ É Nathy, não tem como dizer que não é alguém importante pra mim. O que temos, é algo muito mais sincero e especial, do que só palavras... e realmente não dá pra descrever! Mas acho que você, sabe né!  Enfim, e tudo isso é só pra tentar dizer da forma mais linda possível que eu amo você! Amo, de uma forma tão louca e absurda, que chega a doer aqui no coração, sabe! Que não sou nada sem você, menina! E que simplesmente é perfeita do jeito que é! Certamente, você é a melhor coisa em mim. Obrigada por todos, esses anos com você em minha vida! Sorte mesmo tenho é eu, de ter uma maravilha de pessoa como você, ao meu  lado! ;D [LOVEYA]! <3
Minha amiga, irmã & prima! *------------------------*
Você = Minha vida! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário