(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

sábado, 27 de agosto de 2011

Bem lá no fundo


Ela chegou e marcou o meu nome, marcou bem lá no fundo. Sem ação, levantamos as mãos e cantamos a nossa  última canção. Não poderíamos prever, não poderíamos superar aquilo. Eu estava do outro lado, vendo tudo, sentindo tudo. Ela não pôde se esconder, não pôde hesitar. Apenas olhe para os lados, para todos os lados... Ainda estou aqui, se tentar  ver, bem lá no fundo, ainda estou...  Não sabe o que faz, não sabe o que diz! Então, quem é ela? Sim! Me digam, me digam agora! Ela chegou e marcou o meu nome, marcou bem lá no fundo. Agora eu volto pra casa, enquanto ela só anda em círculos na minha cabeça, eu tento controlar tudo, sim eu tento... Mas quando tudo já está perdido e não há o que fazer! E eu me pergunto, onde está a força? Sim! Aquela força... Não está vendo, que nada faz sentido? Eu pensava que estava imune a isso, imune a todos. Mas não, imune a ela! Então, quem é ela? Sim! Me digam, me digam agora! Eles chamam de epidemia, o que eu chamo de raridade... Porque ela chegou e marcou o meu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário