(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pra você


Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar,  sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, colorir, vem esquentar. Em cada olhar guardei, sem ter porque, nem por razão ou outra coisa qualquer! Além de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de mostrar, achei, vendo em você, a explicação, e se o coração bater forte e arder, no gelo o fogo vai queimar. Só você, pra minha vida, a direção, o tom , a cor, a luz, a estrela no deserto a me guiar, farol no mar da incerteza. Um dia, um adeus, quanta loucura! O que eu faço ? Que bom , seria se pudesse te abraçar,  beijar, sentir, te dar o carinho que merece. Eu sei te amar com ninguém mais, ninguém mais amou, ninguém mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário