(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 10 de julho de 2011

Não esqueça


Desculpe se o magoei, se não fui capaz o bastante, se não pude entender o óbvio. Talvez essa não fosse a hora, agir por impulso, arriscando tudo.. Pensando em enganar o medo. Meu desejo. Um beijo é só o que eu preciso, está noite. Me leve em seus braços agora, me faça esquecer de tudo. Não desista tão fácil assim, é só uma louca tempestade chegando, vamos rir disso tudo. Porque viver significa todo sacrifício feito em seu nome, eu acho que prefiro viver, viver e esperar ter você. Qual é o seu nome ? E por que ele não sai da minha cabeça ? São nossas vidas e nossos sonhos, não é? Quem possuem o mesmo valor, o mesmo amor. Fazem parte de nós, impossível matá-lo, impossível não amá-lo. Só não esqueça de nada, não esqueça do que sente, não esqueça da razão que o faz viver. Lembre-se que têm um coração, e que ele precisa de você. Faça esse coração bater com toda sua força, faça-o amar com toda sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário