(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 10 de julho de 2011

Lá vamos nós de novo


As pessoas na rua acham que estou louca, dizem por aí que perdi a noção e que não estou bem. Todos os dias quando acordo não tenho mais aquele seu amor, sinto sua falta e ouço sua voz a delirar no meu ouvido, se isso for um erro, prefiro errar para sempre, sempre .. Lá vamos nós de novo, como sobreviver sem isso ? Não há razão em viver, quando o coração já está morto. Não é? Dizem que em mim tudo está obscuro, eu tento abrir os meus olhos e só vejo você, eu imagino um dia perfeito, mas ele não existe. Eu queria salvá-lo!  Lá vamos nós de novo, como sobreviver sem isso ? Não razão em viver, quando o coração já está morto. Está vendo o tempo cinzento lá fora ? Só não passa de mais um dia sem você. Eu tento resistir firme a isso, tento sim. Pedirei ao vento para trazê-lo até mim, pedirei para trazer seu sorriso de volta. Lá vamos nós de novo, como sobreviver sem isso? Não há razão em viver, quando o coração já está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário