(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mundo abstrato


Nada mal, para hoje. Nada mal, para um dia normal em preto e branco. Que horas são? E o que estou fazendo aqui? As nuvens cinzentas no céu, se movem tão lentamente. Eu queria poder senti-las no ar. Seria meu mundo abstrato. Respiro minhas vontades junto ao seu desejo. E veja o que criamos, amor! Não vê em volta? Tudo é conspiração, tudo é imaginação. Por mais, que eu fuja do caminho. Por mais, que eu procure algo novo, não há o que fazer...  Se ao menos esse coração parasse de gritar, gritar forte em mim. Eu juro, sim eu juro que calaria isso para sempre! Porque cada súplica, só parece ser insana, cada pranto só parece ser em vão, eu apenas só não suporto mais. Eu só precisava, esquecer de tudo por minutos. E poderia me sentir bem de novo. Ter fé e conseguir alcançar o novo recomeço. Tente resistir a tudo e continue. Tarde demais, para regressar. Apenas continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário