(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Felicidade?


Ei, para começo de prosa, alguém poderia me responder o que possa ser felicidade ? É, porque esses dias, ando meio encanada com isso... E será que ela existe, de fato? Sim ,algumas pessoas acreditam firmemente que sim, já outras nem tanto, como eu. (mas, e você?) Entretanto,a grande questão é: Essa tal felicidade existe mesmo, ou não? E como seria então, o ideal de felicidade? Pois é, são perguntas um tanto subjetivas, eu acho. No meu ponto de vista, o que realmente há são: momentos felizes, alegres, enfim... ou melhor, momentos de instantes felizes. Apenas isso! E quanto, ao ideal de felicidade, para mim realmente isso não existe (Aliás o ideal de qualquer coisa, para mim, não existe! rs). Até porque todos sabemos, que momentos são passageiros e incertos, então só nos basta aproveitar da melhor maneira possível. As noções de felicidade são muito relativistas, ou utópicas até, algo como: um sonho, desejo, vontade, capricho, fantasia e por aí vai... ao meu ver, essa ideia de  ‘’E foram felizes para sempre!’’ só existe mesmo, é nos contos de fadas e pronto. Porque na vida real mesmo, nem pensar! rs. Felicidade absolutamente completa, não há! E insisto nisso, não adianta nos iludirmos pensando o contrário, porque será perda de tempo na verdade. Porque convenhamos, desde que mundo é mundo, o ser humano desde sempre, tem por seu instinto natural, ser altamente exigente e insatisfeito com ele mesmo, insatisfeito com sua vida, enfim... está sempre almejando algo a mais em sua vida, procurando sempre acrescentar algo, evoluir, enfim. (eu sou um exemplo disso, rs.) Por isso não adianta negar, essa insatisfação sempre existirá, tirando o lugar da ‘’Plena Felicidade!’’. Há contradições, claro. Existem inúmeras visões e opiniões diferentes da minha e deixo bem claro que respeito todas elas. Mas essa, é apenas a minha simples e modesta opinião, ok. É o que eu penso e acredito firmemente. (OBS: Mas olha pra quem fala, né!? Uma criatura que nunca foi feliz, mesmo!) rs.
Fuui, pessoa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário