(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 10 de julho de 2011

Lembra-se ?


Lembra-se quando tentei mudar ? E isso, não deu certo. Quando segurava sua mão e te dizia coisas loucas ? Aquilo parecia não ter fim, não precisava falar, não precisava entender .. Tudo some agora. Tudo o que passamos. Vivemos. Ainda há tanto para ser dito, não é? Porque certo ou errado, nunca saberemos! O tempo parece não passar, e esse é apenas mais um dia de chuva, mais um dia pela sua espera. Sem calor, sem sol, sem luz. Não há força que entre em mim. Espero flores na primavera e junto o seu amor. O que mais posso pensar ? é meu mistério, é meu segredo! Nós estamos tão longe, mas perto de algum lugar. Porque meu pensamento está contigo. Todo o meu universo em sua volta. Para onde mais eu posso ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário