(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

domingo, 10 de julho de 2011

Amar


Por que amamos de repente ? Por isso te peço desculpa!
Por que não querendo amar, amamos ? Por isso te peço desculpa!
Eu deixarei que morra em mim, o louco desejo de te amar, o louco desejo de amar seu beijo doce.
Eu sinto que em meu amor, o seu amor também existe. E em meu olhar, o seu olhar!
Mas, eu te amo, tanto. Tanto que nem sei!
Você partiu!
Meu coração está invadido pela tristeza, sem forças, sem motivação.
Procuro pela alegria novamente, mas não a encontro.
Porque a minha alegria é você. E você agora, muito longe está!
Me pergunto porque esse maldito do amor existe.
Por que amar é quase uma dor!
Dor que grita, dor que mata!
Eu já não sei o que sou, nem por onde ando.
Eu já não sei, como viver.
Eu já não sei por onde estará você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário