(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quase sem querer


Nem sei bem como, e quando foi. Começou assim, como começam todas as coisas, quase sem querer, quase sem que se percebesse ou entendesse exatamente porquê. Aconteceu e, quando senti e me vi, estava lá... apaixonada! Não era grande coisa. Na verdade, era algo bem pequeno até. Mas aquilo em mim foi crescendo,  e era uma coisa tão absoluta, tão inteira e intensa. Sim! Era um amor maior! Aquele tipo de entrega completa de vontades , desejos e sentidos a um único ser... que aos poucos foi devorando todos os seus outros interesses ao redor. Não! Definitivamente não era algo novo! Novo, era o que acontecia comigo de uma forma tão inesperada e louca! Nunca me sentindo assim, nunca amando assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário