(...) O significado da minha vida, se resume em simples atos de loucura .. *-* -Welcome to my blogger!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nunca mais


Chega! Eu não quero mais te ouvir, não quero mais, ser culpada de novo, por tudo! Nunca mais ... eu não quero sentir isso nunca mais, por favor! Por que tudo o que sai pela sua boca só não passam de frustrações ... e eu não posso mudar tudo sozinha. Não posso voltar atrás, e tentar  refazer um novo começo, não posso apagar tudo. Porque você me fez, a ser quem sou. Porque os dias se passam e nada nunca muda, você é apenas aquele mesmo monstro de ontem. Não percebe ? Eu nunca saberei o que pensar de você, amor, raiva ou pena ... e eu estou presa na dor, presa só na minha dor . Não quero mudar tudo, não posso, não devo. Pois é, inútil mudar o que não pode ser mudado. Você é minha aberração, e isso nunca poderá mudar, não é? Eu só vivo a minha vida, e sigo com ela... sem influências suas, sem a sua existência. Porque eu decidi assim, e assim será. Agora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário